terça-feira, 13 de abril de 2010

Meu herói

Finalmente poderei voltar a ver a 4ª temporada de Heroes!
É que assim, pra quem já assistiu a 1ª, conheceu a fofa da Charlie e acontece que vai ter alguma coisa relacionada a ela na 4ª e eu mal posso esperar pra ver o que é. Só voltarei a ver agora porque assim, faz tempo q eu vi a 1ª e tinha esquecido alguns detalhes, mas como a estou revendo com meus pais, assisti quando a Charlie aparece e chorei loucamente. Agora posso continuar a 4ª com tudo fresquinho na memória!

Aproveitar que estou falando de Heroes que é minha série favorita, vou fazer uma listinha com os personagens que eu mais gosto*-*
1º - Elle Bishop

Absoluta, não preciso nem falar nada.

2º - Peter Petrelli

Pra começar o nome dele é o mais legal de falar hihi, e as mudanças q ele passa ao longo da série toda, é impossivel não admira-lo nem um pouco

3º - Charlie Andrews

Outra que dispensa comentários

4º - Emma Coolidge

Não conheço muito dela ainda, mas já curti ela de cara*-*

5º - Adam Monroe

Ele é foda demais, né?

6º - Molly Walker e Micah Sanders

(também conhecido como Franklyn)
Acho que eles poderiam ser melhor utilizados na série, principalmente a Molly.

E tenho um caso sério com o Sylar, eu gostava, depois passei a odiar, depois gostei de novo, depois QUIS MATAR! Hoje ele tá meio "nhé, tanto faz". E o Hiro... ai, ele é legalzim e engraçado, mas não entra nos meus favoritos não.

E vocês, gostam de Heroes? Qual seu personagem favorito? Qual sua temporada favorita?

PS: Pra variar meu blog anda as moscas, beijos pros poucos que comentam ;D

2 comentários:

  1. ELLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* Desses aí só gosto dela e do Micah. Simpatizo com o Adam, mas não lembro muito dele, então... \hm

    Minha preferida é a Elle <3 Depois as três gemeas (Nikki e esqueci o nome das outras rs) *-* Principalmente depois que a ultima (a da água/gelo) volta mais foda ainda *-*

    2bgs jaum, diga-me o que achou da temporada depois <3

    ResponderExcluir
  2. Jessica e Tracy*-*
    é, curto elas tmbm

    ResponderExcluir