quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

...

Não sei definir se melhor ou pior, mas um coração vazio não é legal.
Dor, tristeza e palpitação são ruins, mas e um coração sem absolutamente nada?
Oco, mudo, sem sentimentos felizes ou não, naquele estado que você espera que funcione como um casulo e não como caixão. Pois um coração vazio é como a morte. De quem vai e não quem fica. O nada, o escuro.
Um corpo que abriga um coração assim funciona automaticamente, sem impulsos, só na rotina racional, sem emoções, sem graça.
Mas essa graça chega. O casulo se abre, não por dentro, mas por uma força exterior. Chegam os catalisadores, os desfibriladores e dão vida e enchem de sentimento aquele, outrora profundo e escuro, vazio.

PS: o problema é esperar chegar isso se nem esperança existe em um coração vazio, mas tmbm quando chega...
PS2: sai daqui bloqueio criativo!
PS3: desculpa gente, mas preciso desabafar um pouco meu draminha sem nexo, só pra ver se junto vem uma idéia genial

3 comentários:

  1. Vazio é não sentir, não sentir é bem menos pior do que dor/tristeza... Eu acho.
    Mas em compensação, vazio não te deixa aprender e consequentemente crescer, não te deixa sentir e consequentemente não te deixa ser feliz.
    Como tu disse, exatamente por um coração vazio não esperar por isso, o momento em que o 'casulo' se abre é o mais lindo. Novos (ou renovados) sentimentos, sensações, aprendizados, dores, amores. >D

    Amei (L)

    ResponderExcluir
  2. é...
    Sabia que eu amo tezxtos sem compromisso com o nexo, expressções puras e sinceras, sem serem fabricadas, simplesmente inspiradas!

    Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  3. Um coração sem vida me preocupa...
    Um coração assim, movido apenas por um corpo, apenas num processo quimico, faz com que os sentimentos aparentes sejam apenas falsas ilusões, apenas inércia do que os outros à volta do coração sentem.
    A solução não é o desfibrilador e sim o impulso sincero de bombear sangue, de dar vida e ser receptivo. Você tem que estar com vontade (mesmo que inconsciente de amar), para poder ser amado.

    Bjo

    P.S Comentário ainda mais sem nexo.

    ResponderExcluir