quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Melhor Agora

Eu sou uma criaturinha hipócrita, confesso.
Considero-me um pseudo-artista que só não se dá melhor nesse mundo porque as "artes" não são reconhecidas onde vivo. Aqui, nesse imenso Brasil.
Tá que é verdade, mas eu também não faço a minha parte. Não leio, não assisto e não ouço muitas coisas conterrâneas. Não é um pecado capital, mas né.
Enfim, esse papo todo eu comecei a refletir depois de dar de cara com isso:

POXA! Isso é bom, e é nacional. Então fica a dica aí pessoal, procurando a gente acha muita coisa boa nessas terrinhas.
Claro, eu gostei porque soa muito como as coisas gringas que eu curto. Ainda é um pouco estranho ouvir as letras em português, mas aos poucos eu vou me acostumando.
Tá, tirando os exageros... realmente vale a pena valorizar o que a gente tem/faz/cria. Mesmo que de repente, como eu ou a Moraless (a banda no vídeo), essa criação não expresse a nossa cultura, porque sofremos muita influência e tal, mas isso não deixa de ser um ponto positivo... e se pensar bem uma característica do Brasil sempre foi a miscigenação mesmo.
Valorizem a arte brazuca!
ficou a dica pra mim mesmo rs

Eu tive o prazer de ajudar minha amiguinha Luh, a baixista da banda, e foi assim que eu acabei conhecendo esse som. Sempre que precisar, sua linda, é só pedir. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário