quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#28C7C7

Olhando para os lados sempre me deparei com cores belas. Tons vivos e muito mais chamativos e quentes que o meu, contudo nunca os invejei, acostumei-me à monotonia azulada de mim mesmo.
Até que chegou ela, uma incrível e peculiar artista, com uma visão além do alcance, pensando em detalhes e enxergando possibilidades onde nunca ninguém vira antes. Ela, com sua genialidade visionária, poderia ter escolhido qualquer das outras cores, mas por algum motivo decidiu explorar-me, quis descobrir do que a minha cor era capaz, quis dedicar-se a mim. Inacreditável.
Misturou, acrescentou, saturou, espalhou-me aparentemente a esmo, porém calculando exatamente os objetivos que queria me ver alcançar. Aos meus olhos eu continuei sendo eu, azul e monótono, mas notava as mudanças que ela me proporcionou, logo eu uma cor tão sem graça...
Agora dou-me conta do potencial que não via antes e que essa artista explorou tão coerentemente. Com certeza não sou mais o mesmo pigmento de antes e agora que a artista me descobriu, ando com ela em sua paleta para interagir com outros tons por aí e ser cada vez uma nova cor.
Obrigado por adicionar-me à sua coleção, senhorita artista.

Um comentário: