segunda-feira, 21 de junho de 2010

Another Brick In The Wall

Uma estrada sinuosa. Ela passa por vales, colinas, montanhas. É cortada por rios e florestas, mas com certeza ela continua mais a frente. Cabe a nós saber achá-la e continuar rumando pelo caminho certo.
Se tem uma pedra no meio do caminho, pulamos. Se tem um morro, contornamos. Se tem todo o oceano, nadamos. Obstáculos nunca vão faltar. Cabe a nós ultrapassá-los e continuar rumando pelo caminho certo.
Porém alguns deles parecem intransponíveis. A estrada talvez não valha a pena, não é de tijolos amarelos e não vai até o fim do arco-íris. Será que depois de tudo, nosso sacrifício foi em vão?
Não. Cabe a nós não desistir e continuar rumando pelo caminho certo.
Em alguns momentos nos deparamos com muralhas construídas justamente para nos testar e cada pensamento negativo é só mais um tijolo que se junta para deixá-la ainda mais imensa.
Como continuar? Não tem jeito.



Paramos.



E por ali ficamos.



E aí está o grande teste dessa estrada chamada "vida". Aproveitar esse momento de parada pra retomar as forças e destruir essa muralha. Cada um realiza essa difícil missão de um jeito, o importante é continuar rumando pelo caminho certo.

ps: é mais fácil rumar o caminho certo se vc puder contar com alguém, seja quem for
ps2: qual é afinal o rumo certo?

Um comentário:

  1. Sentimentos bons e pensamentos positivos já ajudam a diminuir essa muralha, tijolo por tijolo :p Familia, amigos e provavelmente um amor também ajudam. E quando você vê, a muralha fica tão pequena que só é preciso pular por cima dela e seguir em frente... Até a próxima. E sobre qual é o rumo certo, acho que nós nunca vamos saber. Só ganhar umas dicas que precisam ser bem interpretadas :P
    #filosofandonosoprandobolhas

    Adorei o post, achei completamente verdade, adoro seus momentos de reflexão (?) xDD
    ps: curtiu meu negócio de ps né? *-* UHDAHDA
    <3 jaum

    ResponderExcluir