quarta-feira, 23 de junho de 2010

The beast

O leão ruge.
O coração treme.
Mas ele treme não daquela emoção gostosa, ele simplesmente reverbera com as ondas sonoras provocadas por aquele belo e inesquecível rugido.
Quanto mais ele vibra, mais eu me confundo e mais o leão vira rei. Domina, comanda, faz o que quer com o pobre e inocente coração palpitante.
O sangue, vermelho e escuro, faz o que raramente faz. Ferve. Acelera. E isso não ajuda.
Mas o leão é sensível também, talvez só esteja esperando um bom coração domá-lo.

Mas diga-me:
como me aproximar de tal fera sabendo que posso me machucar?

2 comentários:

  1. nossa, quando li o começo pensei em 'GO GO GRYFFINDOR! HDSOAHIOSD

    que bonitinho *-*

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEIS A QUESTÃO XD se você descobrir, me avise *-* muuuuuuuito lindo, Jaum *-*

    ResponderExcluir