terça-feira, 19 de outubro de 2010

É muita magia, é muito amor!

Falta um mês!
E eu não poderia estar mais ansioso.
Pra ajudar hoje saíram 8 novos comerciais de tv.
Ah, sim, certo. Estou falando de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1.
*-*
E pra celebrar essa data e acalmar a minha ansiedade, vou fazer um post especial. Mais uma listinha: As sete cenas que eu mais gosto NOS FILMES. Vamos a elas?
1- Dumbledore entrega a taça das casas (PF)
Eu choro que nem criança me emociono toda vez que vejo essa cena. Ele falando do Nevile e talz.
Ah, a cara do Draco é impagável.

2- Fawkes cega o basilisco (CS)
Eu amo essa fênix e e e na hora q ela vem cantando e e e ainda depois ela chora e e e OOUN.

3- Harry e seu mega master blaster patrono (PdA)
Eu ainda lembro da primeira vez q vi esse filme [ainda não tinha lido o livro] e pirei o cabeção quando ele descobre que ele mesmo manda os dementadores pro beleléu.

4- O túmulo do pai de Tom Riddle (CdF)
A cena toda é foda, da morte do Edward Cedrico, a chegada dos comensais e o Priori Incantatem. Só não gosto muito do Harry sendo torturado. Atuação infeliz, Daniel.

5- Ordem da Fênix contra os comensais no departamento de mistérios (OdF)
Nem preciso comentar, porque né...

6- Dumbie vs Voldie (OdF)
O melhor duelo de magia ever, na série. Acho que não terá nenhum melhor.

7- Harry toma a felix felicis (EdP)
Se um ator tem que ser bom pra fazer drama, ele tem que ser melhor ainda pra fazer comédia ou não. E o Daniel se superou nessa.

Destaco também as cenas: quando Harry e Ron seguem as aranhas; a Cho olha pro Harry e ele baba o suco; a Umbridge faz o Harry escrever com aquela maldita pena; a memória que o Dumbledore visita o Tom no orfanato; a da caverna, com a incrível trilha sonora que dá todo o clima.
Bah, por falar nisso eu piro em TODAS as introduções.
 
PS: São sete por um motivo bem óbvio.

8 comentários:

  1. gosto de todas as que vc falou XD Gosto das com o Snape tbm, sempre tem alguma tiradinha legal (ele batendo com os livros na cabeça do Rony e do Harry é engraçado XD) e sei que tá falando sobre os filmes, mas acabei me lembrando XD O funeral do Dumbledore, quando a Fawkes voa e canta e tal, acho uma das partes MAIS emocionantes *-*
    Mas essa do Harry com o efeito da Felix e o Rony com poção do amor são as melhooooooooooooores XD

    ResponderExcluir
  2. Nossa dificil fala de um filme q cresceu comigo! Acredito que no momento meu prefiro é o Calice de Fogo...adoro os gemeos, o rony personagem secundario + personagem secundario engraçado sempre roubam a cena...nossa são tantas cenas, me deu vontade de ver todos de novo...obrigada Johnny por me deixar mais anciosa pelo a primeira parte do ULTIMO filme...sim o 'ultimo' foi com peso depressivo! :(

    ResponderExcluir
  3. Rupert como Rony simplesmente HUMILHA, em TODOS os filmes :D ele deixa o Daniel no chão HIADSHOIADSHI

    gosto da cena do Patrono tbm, adoro a cena do bicho-papão do Prisioneiro, a cena da Fawkes com o Basilisco é foda... e a cena da morte do Dumbie, que chorei meu pâncreas ;;' ai, tem tanta coisa boa ._. aquela cena com os Comensais logo que o Voldie volta à vida, a cena com as aranhas gigantes na Câmara, e o Snape dando pedala Potter/Weasley...

    DESISTO! NÃO CONSIGO DECIDIIIIIIIIIR!
    HADSOHADIOSHADSOHIADSIADS


    é muito amor! (L)

    ResponderExcluir
  4. verdade, tmbm adoro as cenas q vcs citaram *-*
    e obrigado Fernanda por me deprimir (y)

    ResponderExcluir
  5. o melhor de tuuuudo é a música *-* hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eiiii Juuuaaammmm! Quanto tempo nao passo por aki.
    Owwwnnnn! O Harry! Como a Fernanda disse, cresceu comigo tb! Li o primeiro livro com onze aninhos e o filme nem tinha estreado ainda! Que fofo! *-* Eu lembro de pensar na época "Nossa qdo o ultimo filme estrear vou ter 21 anos!Será que ainda vou gostar?" Nem preciso responder né.
    Assisti o enigma do principe ontem!E deu vontade de ver a pedra filosofal...*-* é o que eu mais gosto, não sei se por ser o primeiro, ou oq mais se assemelha ao livro...Mas a cena da felix felicis é IMPAGÁVEL!Rio toda vez...e por incrivel que parece nao gosto das cenas dos beijos, nem da Cho, nem da Gina, acho tão estranho....mas enfim!

    Ansiosa!

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  7. Sou mto fã dessa saga de filmes. tenho a coleção inteira original, é mto bom, não me canso de assistir. mais contudo a parte q eu mais gosto do HP Pedra Filosofal, é na hora q a Hermione conhece o Harry. No 2º Nos pontos q Albus Dumbledore da ao Harry & Rony, 3° No momento q a Hermione ´dá um soco no Draco Malfoy, no 4°Na hora q a hermione discute com o Rony e chega o Harry, e ela manda os dois ir pra cama,no 5° Qdo eles estão na ordem da fênix e a mulher sentada na mesa fika imitando animais, no 6° o sexto é meio complicado, gosto de todas. e espero agr pro HP e as Reliquias da Morte .. Flw

    ResponderExcluir