quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vamos brincar de montanha russa!

Up
and down.
Essa é a vida, Brasil.

Trabalho. Pessoas se vão. Trabalho despenca. Aquele marasmo, aquela empacada.
Uma boa notícia. Tudo muda e começa uma escalada. Começa a subida da montanha russa. Que nesse caso é a melhor parte.
Infelizmente a gente sobe só pra cair de novo e fica com aquele frio na barriga que vai dar algo errado.
Mas enquanto isso aproveito a emoção da ascenção.
E enquanto tudo está dando certo tirando essa tosse chata e tal vou pra praia aproveitar o feriadão com aquela vontadinha de não ir. E aproveitar o agora. E aproveitar tudo que eu vou deixar aqui, toda a prosperidade que têm me acompanhado.
Mas pensando bem, quando eu voltar tudo ainda estará aqui me esperando.
Pra continuar subindo. Ou pra começar uma inevitável queda, mas estarei pronto. Eu acho.

Boa páscoa para todos e vamos devagar aí nos chocolates, galera. (Isso é um conselho pra mim mesmo, desconsiderem.)

2 comentários: