quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estou fora...

Deste mundo
da realidade.
De série
de linha
das convenções
e dos padrões
da sociedade.
De hora
de mão
de questão.
De combate
da violência
das drogas.
De más influências
da infelicidade
da desesperança
do ódio.
De época
de contexto
da moda
da estação
de tom.
De julgamento
do armário
de cena.
Do sério
de juízo
de controle.
De mim.


PS:Mas não
da lei
de cogitação
nem de jogo
PS2: de uso -t
PS3: de sexo
tô dentro
tô fora
tô dentro
tô fora
riariariar
PS4: FELIZ ANO NOVO! ;D

4 comentários:

  1. Foda, John! Ultimamente eu tenho estado um pouco fora do ar, confesso. Que todos nós tenhamos um felicíssimo 2011!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de textos assim :B

    tinha que ter os "ps's", né?
    heoiehoeiheoiheoihe

    Feliz ano novo :D

    ResponderExcluir
  3. Olha,
    se tiver bastante vinho na sua festa de ano novo,
    você pode mudar o nome do blog para "Sobrando Rolhas"

    OHIEAH eu achei engraçado :B

    ResponderExcluir
  4. Foda *-* Não sei se foi a intenção, mas acabou te descrevendo de um jeito simples e cool.

    'Do armario' ri nessa parte DSIUAHSAOKDSA

    Feliz ano novo, seu lindo (L)

    ResponderExcluir