domingo, 5 de dezembro de 2010

Ferão (ou Jonanda)

"Gente, olha aquela miudinha super alternativa ali no canto... ESPERA ela ri q nem porquinho AI Q FOFA! E não é que ela parece ser gente boa!"
PLIM
Mais de dois anos depois eu COMPROVO que você é muito mais que isso, muito mais que um punhado (um tanto pequeno) de defeitos ou qualidades.
Você é simplesmente, e não que isso seja pouco de maneira alguma, uma peça fundamental e indispensável na minha vida ou como muitos chamam: AMIGA (bff também serve).
Não dá pra falar que é tudo mil maravilhas, mas isso seria até chato e falso, o que entre a gente não existe, né? CHATICE E FALSIDADE? Bye.
Mas acho nossos momentos tensos os mais legais da minha vidinha, não consigo e nem quero mais pensar nela sem você, porque NÃO DÁ!
Tanto em comum, tantas diferenças. Tanta compreensão, tanta zuera. Tanta falta, tanta presença.
Poderia me extender por milhares de palavras e páginas, mas para compreender Fernanda, é só saber que ela é o ser MAIS APAIXONANTE da face desse planeta!

Fer,
FELIZ ANIVERSÁRIO (L)
Tenha um dia maravilhoso e que a gente
possa comemorar muitos 5 de dezembro juntos!

PS: sou mto grato pela sua amizade, sua linda! espero que você tenha consciência disso.
PS2: #FERGALICIOUSday bombando no twitter, gente! ;D

4 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO PRA LINDA DA FERGALICIOUS! *_______*

    MUITO AMOR NESSA DATA! (L)

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiii morri! não consigo me pronunciar! SEU LINDO! (L)

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo *-* parabéns pra ela *-*

    ResponderExcluir
  4. hahaha oinc hahaha oinc :P

    parabéns pra baixinha encardida! *-*

    ResponderExcluir