quinta-feira, 13 de maio de 2010

My Day

Um dia. Vinte e quatro horas repletas daquele sentimento super mágico, único e especial. Todas elas, cada momento e cada pensamento todos para mim, pois aquele era meu dia. O único dia que eu podia ter tudo e tive tudo. Quase tudo, na verdade, mas bem próximo do tudo eu cheguei.
Incrível, pois ao mesmo tempo senti que não tinha nada. Nenhuma baboseira dessas, não era nada demais, era só um dia como qualquer outro. A rotina foi a mesma para todas as outras pessoas e teria sido a mesma para mim também. Só mudaria alguns instantes ao telefone ou respondendo recados no orkut e no twitter. Todos adoráveis, alguns mais pessoais e mais repleto de significado que outros. Esse é o problema de uma rede social expor a sua data de aniversário pra meio mundo.
O sentimento de ser lembrado e amado existia. Mas em mim ainda faltava algo. Não ajudou em nada ter passado 80% do dia enjoado e com dor de cabeça, mas a dor física era pouca nem tanto, vai se comparada ao que meu coração sentia.

O vazio.

Tudo era frio como o dia lá fora. Mas fala sério, o que eu tava pensando? Eu não sou assim. Será que isso é algo que vem com a idade? Afinal não é todo dia que se faz vinte. Vinte anos, deixei de ser um "teen".
Aqui dentro sinto e posso afirmar que nunca deixei nem de ser aquela criança sorridente e inocente, apesar do corpo e de uma parte de mim terem mudado completamente. Mas a criança ainda existe com a força de uma tsunami, pois ela deixou a dor de lado e recebeu finalmente uma alegria genuína: o calor humano de um abraço amigo.
E depois melhor, descobri o que finalmente faltava no meu dia: aquele parabéns, daquela pessoa. Adorei todos que recebi, de coração, mas o coração não mente e sinceramente se animou com aquelas palavras que o dia todo aguardou. Era para terem sido as primeiras, mas foram as últimas e meu dia acabou com chave de ouro. Diamante. Não. Uma jóia ainda mais rara e valiosa: a amizade.

"...
This is my day
And I wanted you to know
This is my day
And I’m gonna be okay
..."

My Day - Blue Foundation

2 comentários:

  1. isso fez algum sentido?
    acho q sim, pelo menos um pouco... acho q era essa a intenção
    sobre a micro-festa q rolou aqui em casa: obrigado Bruna q a organizou
    HEHE
    se o Marcos editar os vidinhos e postar no youtube, linko aqui depois^^

    ResponderExcluir
  2. Fez sentido sim, ao menos pra mim :P
    Acho que todo mundo já se sentiu assim, né?

    Beeeeeeeeijo Jaum <3

    ResponderExcluir