quinta-feira, 27 de maio de 2010

Viagem sem volta

"... Mas, gradualmente, me pareceu que eu havia me convencido de uma coisa que não era verdade. Tinha me levado a acreditar que estava bem, feliz e realizada, sozinha, sem o amor de nenhuma outra pessoa. Para mim, estar apaixonada era como a China: sabia que existia, que sem dúvida devia ser muito interessante e que algumas pessoas iam até lá, mas eu nunca iria. Eu passaria toda a minha vida sem jamais ir à China, mas isso não teria importância porque havia o resto do mundo para visitar.
..."
trecho de 'A Luneta Âmbar' de Philip Pullman.

Li isso hoje e tipo, me identifiquei master.
Ainda faltam umas 80 páginas pra terminar de ler finalmente essa trilogia. Até que tô curtindo, maior piração essa história, bem diferente do sentimento que o filme me passou.
E vocês: já assistiram 'A Bússola de Ouro'? Já leram os livros? Curtiram?

Um comentário:

  1. assisti o filme mas nem li os livros :/ lembro que na época até gostei do filme, mas não consigo lembrar mais da história HSADIOHIADSOH

    enfim, que bonita a partezinha ali xD

    ;***

    ResponderExcluir