domingo, 9 de maio de 2010

Oh happy day!

"...
You would not understand a dream
If love means everything burns
..."
t.A.T.u. - 220

Feliz dia das Mães pra todas as mães da minha vida: a minha biológica, a minha madrinha, minhas tias, as mães dos amigos e amigas que eu super considero também! Sintam-se todas devidamente abraçadas e homenageadas nesse dia.
Não vou escrever um textinho EMOcionante aqui porque minha criatividade se esvaiu toda no vídeo que fiz pra minha mãe. Aliás, me superei porque na quinta-feira ela recebeu presente na facul, por ser a mais velha da turma e talz o pessoal lá adora ela, depois sexta os funcionários do HC também deram presente e mesmo assim hoje, às 5:30 da matina, ela se debulhou horrorosamente em lágrimas em um vídeo de 3 minutos que eu fiz.
HIHI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário