segunda-feira, 16 de agosto de 2010

dream of a material boy #1

Ah gente, como eu twittei uma vez eu não gosto de ser materialista e consumista, mas... O MUNDO FUNCIONA ASSIM! Ele me obriga a comprar, ou melhor, a morrer trabalhando pra comprar. Se eu não fizer assim, morro de fome (e de vontades).

Eu não ligo pra marcas. Não ligo pro que os outros pensam sobre o que visto, etc. A única influencia que isso tem sobre mim é seu eu gostei, se achei que ficou bom, se caiu bem em mim ou não. Adquiri recentemente esse lindo Nike (vindo diretamente do Vietnã). Sim, é original. Paguei caríssimo, mas me apaixonei por ele e isso compensa tudo.
Essa paixão, pra mim, é tão inexplicável quanto a minha paixão por carros. Surgiu de repente e não tem uma taxa de valor, nem marcas definidas. Olhei, gostei, comprei. Ás vezes preciso me prostituir pra isso, mas é a vida.
BRINQS!

Próximo desfalque monetário será causado por:
-Uma Tablet ou um ingresso pro festival SWU.

Um comentário: