quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mundo infinito

Se existe um lugar sem fim é a imaginação. Com ela podemos ir à qualquer lugar, ser e fazer qualquer coisa, não importa o quanto ela seja impossível. E se tem um ótimo navio ou carro ou foguete ou trem ou bicicleta ou qualquer que seja o meio de transporte pra nos levar a esse mundo fantástico é um livro. Cada página traz consigo novas viagens emocionantes.
Só temos a crescer e evoluir com os livros. Uma biblioteca toda cheia deles é um tesouro para os apaixonados por leitura e pra esses eu indico o incrível site Skoob!
Passei um tempão me divertindo ali! Add eu depois ;D

2 comentários:

  1. Own *-* morri.
    Pararei de trabalhar now.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a minha imaginação é um buraco negro as vezes. uhsuhs
    Beijos

    ResponderExcluir