domingo, 8 de agosto de 2010

Paternidade

Fiz lá o vidinho pro meu pai, e essas são as palavras que eu escrevi pra ele:

"Em todos os momentos de minha vida, dos menos relevantes até aqueles essenciais, guardo apenas memórias de um pai generoso, carinhoso, preocupado, bem humorado e digno do meu respeito.
Claro que como todos os seres nessa Terra, tem seus momentos mais difíceis de tristeza, angústia ou stress, mas quero que saiba que assim como me ajuda a enfrentar os meus momentos, eu estou aqui para ajudar a passar pelos seus de cabeça erguida como sempre fez. Tenho a plena certeza que minha mãe também oferece seu apoio como sempre testemunhei nos meus 20 anos de vida.
E se tenho algo a fazer atualmente é agradecer. Plenamente.
Pelo amor que o senhor dedicou e ainda dedica à ela e a mim. E não só essa dedicação, mas a batalha da sua vida toda, ou pelo menos do pouco que eu sei sobre sua história sempre foi um exemplo pra mim. Dando forças pra eu continuar a lutar nesse mundo tão dificil e sabendo que meus problemas, por maiores que sejam aos meus olhos, serão superados com a sua ajuda, pois me guiará pelo melhor caminho com sua experiência.
Quero que neste dia o senhor esteja ciente do quanto é importante para mim, tanto que nem consigo expressar com melhores palavras que essas: EU AMO VOCÊ, PAI!
E embora isso não fique claro nos outros dias do ano esse amor está sempre presente, junto com o respeito e admiração que eu tenho pela sua pessoa.

FELIZ DIA DOS PAIS!"

p.s.: Obviamente desconsiderei os (não tão) raros momentos que ele me irrita, mas não ia cair bem, né...

2 comentários:

  1. Nossa me vi dizendo isso ao meu Pai, apoio totalmente!E por mais que todos os anos eu tente demonstrar como ele é importante, tudo pra mim...só EU TE AMO faz com q todos os sentimentos se concretizem, só ela completa tudo! ficou lindo Johnny.

    ResponderExcluir
  2. desde que tu postou, eu venho aqui quase todos os dias, leio o titulo e não tenho coragem de ler o texto rs
    Hoje eu resolvi ler, sei lá pq rs e achei tão fofo *-*

    ResponderExcluir