segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ah, se eu tivesse talento.

Eu teria uma banda, mas como não tenho...
Contentarei-me com esse meme super legal que eu peguei no blog da Mary!

'O negócio é o seguinte: tá rolando no facebook uma brincadeira bem legal onde o propósito é "criar" sua banda; o nome e a capa de um CD. Funciona assim:

Acesse um artigo aleatório no Wikipedia em http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random. O título do primeiro artigo que aparecer será o nome da sua banda;

Veja algumas citações aleatórias do Quotations Page em http://www.quotationspage.com/random.php3. As últimas quatro ou cinco palavras da última citação será o nome do seu álbum;

Explore fotos interessantes do Flickr na última semana em http://www.flickr.com/explore/interesting/7days. Não importa quais fotos apareçam, a terceira delas será a capa do seu álbum;

Use o Photoshop ou o GIMP para fazer a montagem da capa do seu álbum;

Publique o resultado final no seu mural no Facebook juntamente com essas instruções, e “marque” na imagem todos os amigos que você quiser chamar para a brincadeira.'
 
E TCHANAM! A minha capa ficou assim:
Olha que complexo e irônico: o nome da banda é de um navio da marinha dos Estados Unidos. xD
O título do CD achei a minha cara. HIHI

4 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeeei! HODSAHODSIAHIHDSA


    memes *-*

    ResponderExcluir
  2. adoreeei...só falto o pessoal da banda andando no deserto! sauhhsuauhsauh mto bom

    ResponderExcluir
  3. nossa, que capa profunda :O IARIARIAR adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. HEOIEHOEIHE

    a minha deu:
    Meghan O'Rourke - repent of every ill-judged outlay.

    tem cara de ser banda de tiozão bêbado :P

    ResponderExcluir