terça-feira, 23 de março de 2010

Males que vêm para o bem

Cara, a melhor coisa é trabalhar com gente boa e bacana.
O projeto de animação lá do Ribeirão Shopping que eu to participando parece que finalmente vai deslanchar (glória, porque já estamos atrasados >.<)!
Antes, tinha um cara junto que era fera no 3D, ou seja, estavamos caminhando pra bem longe do que eu imaginava, mas agora que ele saiu, meu patrãozinho contratou duas pessoas incríveis pra se juntar a equipe: o genial e criativíssimo roteirista Anderson, da Caixa Preta Filmes, que eu já tinha conhecido (e trabalhado com na VI Mostra competitiva de vídeos do interior de SP, no Sesc) e o talentoso artista e animador (?) William, da Companhia Ilustrada, que tive o prazer imenso de conhecer na reunião de ontem.
Pois é, Trevito (nosso mascote) deu trabalho, mas está colaborando agora, já que ele é a cara do projeto e finalmente acertamos a cara dele (não com um soco, I mean não que eu não quisesse). Nunca esquecerei dele, acho dificil esquecer alguém que se desenha mil vezes. Oi?
Essa semana vai ser bem corridinha... na verdade até dia 15/04 eu vou viver em função do projeto. Well, isso não vai me impedir de twittar horrorosamente como de costume e nem de continuar os posts sobre a facul at all, ok? E nem de ler, ir no cinema, blablabla se não eu morro.

Ahn, nunca deixem de soprar!

PS: Alovosses, atenção pra contagem regressiva pra hora do planeta! #fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário