segunda-feira, 8 de março de 2010

When the hard times are coming my true colors show

Sete de Março de 2010.
Vocês podem me perguntar: "João, o que houve de especial nesse dia?" ou "Porque não fez logo um post sobre o dia 8, sobre as mulheres?"
Bom, eu explico (e prometo que vou tentar parar de dar exemplos assim, como o meu insuportável querido ex-professor de história, o 'Z'oão).
Sabe, de especial mesmo foi só o Oscar, porque dar esse adjetivo para os outros acontecimentos é um pouco estúpido da minha parte. O Oscar me rendeu muitas twittadas em poucas horas, muitos followers devem ter AMADO essa minha mania de ficar cobrindo premiações (já fiz isso com o VMA), mas eu simplesmente não resisto. Fica aqui minha revolta contra o Guerra ao Terror, não pq deixou o Avatar no chinelo, mas é q eu não gosto de filmes de guerra. Parabéns pra ex do James Cameron, achei digno ela ser a primeira mulher a ganhar o Oscar de melhor direção bem no dia das mulheres (pq tecnicamente já era, pelo menos aqui no Brasil).
Mais pessoalmente, o dia 7 me marcou pq foi a estréia do meu blog e eu estava com aquele friozinho na barriga só de pensar que hoje será meu primeiro dia na longa jornada da estrada chamada TRABALHO. Pra deixar o dia excêntrico, como o defini ontem no twitter, surgiram acontecimentos não mto felizes nem agradáveis que embananaram tudo. Não comigo, mas com pessoas que eu me importo mto, mesmo. E quando alguma coisa aflige meus amigos, a mesma angústia parece que toma conta de mim. Óbvio que não vou entrar em detalhes aqui, mas quero que vocês (e vocês sabem quem são) precisarem de mim, estou aqui, super disposto a ouvir, pq não há mto mais q esteja sob o meu poder q eu possa fazer e sei q falar isso já ficou chato, mas é verdade.
Mais pro começo do dia, achei que ia acontecer algo especial, mas me equivoquei (um post completo sobre a "Lua" será escrito em breve). Aí então o dia acabou, e eu achei que tudo ia passar, mas óbvio que não. É que dessa vez, aquele aroma continuou no ar, a brisa de uma nova manhã não foi suficiente.
Não sei se sabem, mas não sou muito fã de telefone, uso só em casos de vida ou morte. Acordar com o telefone tocando então, nossa A-DO-RO #not. Pra resumir, essa incrível invenção de Alexander Graham Bell me acordou duas vezes e ambas inutilmente. Depois acordei com galera batendo no portão. Não que isso nunca tenha acontecido antes, mas inacreditavelmente todas as vezes eu estava tendo sonhos incríveis e isso não ajuda a melhorar as coisas. u.u
Chega de mimimi né. Bom, a ansiedade anda me corroendo por todos os lados, hoje vamos ver no que dá pelo lado profissional.
Espero que as bolhas sopradas ontem estourem logo (interpretem como quiser), pra podermos soprar novas.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário