quarta-feira, 31 de março de 2010

Um NOVO vício

Abri o Media Player. Digitei as letras m, c, f, l e y no campo de pesquisa. Dei o play. Isso tudo vai me ajudar a fazer o post de hoje.
Pois bem, McFly.
Eu os odiava, sim. Nunca imaginaria que a minha pessoa ia sequer pensar em escrever qualquer coisa a favor deles. Achava que eles eram apenas mais uma bandinha de garotos que as menininhas amavam por eles serem "bonitinhos", e olha que eu nem tinha visto uma foto deles. Ignorava-os completamente. Era bobeira a minha frescura.
As coisas começaram a mudar quando ouvi no rádio uma das músicas mais perfeitas do mundo: "Falling In Love". Apaixonei-me de cara. Quando fiquei sabendo que eram eles que cantavam quase tive uma síncope. Não me perdoava por gostar daquilo, frescura, hoje eu sei. "Lies" que eu sempre soube que era deles, eu me retorcia, mas falava que não gostava. MENTIRA, o instrumental é FODA PRA CARALHO muito bom.
Um dia combinei com minha amiguinha @MaryLazarini que ia visitá-la, e ela propôs assistirmos os dvds que ela tem do McFly. Eu quase vomitei, fiquei de mimimi, mas juntou a @FBGalo na história e eu não vi saída. Iria dar uma chance pros malditos inglesinhos. E no mesmo lugar que Paramore tinha me conquistado, na casa da Mary. A Fer me azucrinou horrorosamente com essa história, deu vontade de fazer birrinha e nem ouvir nada.
Mas elas apelaram, apelaram bonito. Primeiro assistimos os extras da turnê e, tipo, ri horrorosamente com cada um deles. xD
Depois começamos a ver o show e MANO o que é a voz daquele maldito Danny Jones? Pára tudo, tô chocado, divina. E olha que tenho preferência por vocais femininos! E aí aconteceu o inevitável, eu perdi minha birrinha besta com eles e passei a curtir muito, pela qualidade da música e pelos próprios integrantes da banda, que parecem ser muito legais, etc etc...

#fikdik Praqueles que querem conhecer um pouco mais da banda, indico uma das músicas pela qual me apaixonei de cara: "Point Of View" mais conhecida como P.O.V.

3 comentários:

  1. I'm looooking at yoou from another point of vieeeeeew (8) é tão você com mcfly HASIOHADSIO

    viu sóóóóó, eu disse u.u e Jonão é muso, sem mais <3 HADIOHIOADSHDASH

    CORRUPTED É MINHA MINHA E SÓ MINHA, 2BJS :*

    hadsoishadio parei <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de ultraviolet *----*",
    Me sinto nos anos 60, quando os ouço.
    Beijos.

    ResponderExcluir