terça-feira, 9 de março de 2010

Shining Bubbles

Chega de falar da minha vidinha chata por enquanto u.u
Estreio então o marcador "shine", que sempre trará dicas de boas músicas, bandas, filmes, livros, jogos, etc. Hoje, pra começar bem, achei essa música que eu nem sabia que existia, e olha que ela é de uma das minhas bandas favoritas, o Linkin Park! O mais legal é que ela é bem diferente do estilo habitual da banda, mas eu curti anyway... como EU não gostaria de uma música que chama BUBBLES! (Caso queira ouvi-la, clique AQUI)
E aí vai a letra mais... fofinha do LP xD

"one, two, three, four
bubbles, bubbles
I wish my name was bubbles
I wish my friends were bubbles, bubbles
I ride my car on bubbles, bubbles
I go real far on bubbles
on bubbles

bubbles, bubbles
I blow a lot of bubbles, bubbles
I show a lot of bubbles, bubbles
I ride a plane on bubbles, bubbles
I go insane on bubbles
on bubbles

'cause it's a B, and an U, and a B, and a B, and a L,
and an E, and a S
It's B, and an U, and a B, and a B, and an L, and an
E, and an S, and an S
on bubbles
on bubbles
..."

PS: Eu sei que bubbles no caso deve ser uma metáfora pra alguma coisa nada... fofinha, mas deixa eu curtir em paz, ok?
PS²: Legumes, o post da Lua fica pra próxima, bjs

2 comentários:

  1. que música fofa IOADHSOHDIAS
    mas nem quero pensar nos sentidos possíveis pra Bubbles nesse caso o_o'


    beijo! XD

    ResponderExcluir